quarta-feira, 18 de março de 2015

Eu Já Fui!!!! Bruno Menegale

"Não me lembro de como eu era antes dessa experiencia. Parece que faz tanto tempo que voltei e tantos lugares e coisas que deixei e que ainda sinto saudades. Me sentia em casa, mesmo estando algumas centenas de quilômetros longe dela. Conheci gente estranha, me acostumei com hábitos diferentes, fiz coisas que julgava não serem normais, passei micos que jamais irei esquecer, passei por momentos bons e momentos ruins, mas que reflete no que eu me tornei. Mostrei para mim mesmo que com o pouco que levei ser o bastante e passei a ver ao meu redor com outros olhos . Um dia verei algo assim de novo, irei me encontrar com essa gente e todos os erros, micos, brigas e
risadas que tive... Espero algum dia voltar ter esse pouco novamente."


"6 meses parece muito, mas você acaba percebendo que não é o suficiente. O início é muito difícil, não só pela língua, mas por toda uma questão cultural. O meio é empolgante, cheio de coisas para se fazer, lugares para se descobrir e amigos para conhecer. O final é triste, saber que tudo que você passou terá acabado e voltar para seus velhos amigos, familiares e lugares. Tudo parece ter acontecido muito de repente e ai você percebe o que está acontecendo. O tempo não para, em nem um dos dois lugares. E continua passando."

BRUNO MENEGALE DI NAPOLI
Brighton - Inglaterra - 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário