terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sobre a Esquema Internacional

Nosso compromisso:
Prover, com nossa experiência e comprometimento,produtos e serviços na área de viagens culturais e trabalho remunerado,com qualidade e conforto a todos os nossos clientes. A ESQUEMA INTERNACIONAL oferece a maior variedade de produtos e serviços para viagens culturais:passagens aéreas, as melhores escolas do mundo, acomodações, assistência médica, passes de trem e muito mais.

Uma das pioneiras do Intercâmbio em Curitiba a ESQUEMA INTERNACIONAL tem mais de 20 anos de tradição,experiência e credibilidade, garantindo qualidade e segurança. Na ESQUEMA INTERNACIONAL você é atendido por uma equipe qualificada e apaixonada pelo que faz,com anos de experiência e que por isso entende melhor suas dúvidas e ansiedades.

ESQUEMA INTERNACIONAL com você em qualquer lugar:

Do início ao fim de sua viagem , a ESQUEMA INTERNACIONAL estará com você em cada uma das etapas da sua viagem.Nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer suas questões e orientá-lo da melhor maneira possível, seja por telefone, internet ou pessoalmente em nossas dependências.

Qualidade e segurança:
Viajar com A ESQUEMA INTERNACIONAL é a garantia de qualidade e segurança, pois trabalhamoscom produtos de primeira linha e com instituições reconhecidas internacionalmente por seu compromisso com a qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário