sábado, 10 de julho de 2010

Depoimento - Bianca



"Ola, meu nome e Bianca e estou morando e estudando em Londres desde 2009, via Esquema Internacional.Como intercambista eu definitivamente apoio esse tipo de experiencia pois, alem de aprender uma nova lingua e se inserir em umanova cultura, voce aprende muito sobre voce mesmo e muda o seu ponto de vista sobre varias coisas ao seu redor.
A decisao de ficar longe da sua zona de conforto (amigos e familia) por um periodo de tempo pode ter um belissimo resultado na sua vida, se bem utilizado evivido intensamente. Novos amigos, culturas, linguas, experiencias, desafios, dificuldades, saudades, lugares lindos e muita curiosidade em relacao a tudo e a todos que estao a sua volta, literalmente uma viagem.

Se ha algo nessa vida que ninguem pode te tirar e o seu conhecimento...e eu garanto que vivendo uma experiencia como ess, o seu conhecimento ira se ampliarconsideravelmente e voce vera o quao inestimavel isso se tornara na sua vida.Aproveite o maximo e viva isso com a responsabilidade de um adulto e com os olhos de uma crianca, repleto de curiosidade!!! Boa viagem!!! "


bj, Bianca






Nenhum comentário:

Postar um comentário