quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Clube de Viagens - Apresentação


Poucas coisas na nossa vida são tão agradáveis e prazerosas do que viajar e conhecer outros países, outros povos e culturas. São lembranças que registramos em fotos e vídeos e que ficam para sempre em nossa memória. Recordar aqueles momentos inesquecíveis é sentir novamente a mesma alegria e felicidade original.
Então, por que não relembramos as nossas viagens prediletas, contando-a a amigos e conhecidos, amantes do turismo como nós? Pensando nisso foi que decidimos criar o CLUBE DOS AMIGOS DE VIAGENS, uma entidade sem fins lucrativos e que tem como principal objetivo reunir pessoas de todas as idades com um único objetivo em comum: o prazer de viajar e compartilhar com os colegas e amigos a alegria de conhecer lugares exóticos, desconhecidos ou que marcaram muito fortemente sua vida.
Cada reunião será uma oportunidade única para os sócios contarem e mostrarem através de fotos e vídeos suas aventuras por lugares distantes, dando dicas e informações sobre atrações turísticas, hotéis, restaurantes, lugares para compras e muitas outras observações importantes para quem pretende viajar.
Para essas pessoas, os encontros do CLUBE poderão completar as informações que faltam para sua viagem, ou mesmo ajudar a se decidir por conhecer outro lugar antes não imaginado.
Os sócios do CLUBE terão direito a uma Carteira Social e poderão usufruir descontos especiais que o CLUBE venha a conseguir em passagens, hotéis e restaurantes, nas viagens de turismo nas quais poderão também aproveitar as promoções e pacotes de viagens com vantagens adicionais.
O CLUBE DOS AMIGOS DE VIAGENS não tem fins lucrativos e a participação é aberta aos sócios e a convidados interessados em receber maiores informações sobre viagens e turismo. Para participar, você precisará apenas preencher a Ficha de Inscrição anexa e enviá-la ao “CLUBE DOS AMIGOS DE VIAGENS” – R. Dr. Faivre, 115. Conj 02 CEP 80060-140. Curitiba – PR

Se você gosta de viajar e viver novas experiências, não pode deixar de participar do CLUBE DOS AMIGOS DE VIAGENS.

Faça parte do nosso grupo e viaje com amigos!

Um comentário:

  1. Mirian Ribeiro da Ronseca10 de março de 2010 às 17:30

    Achei a ideia de clube de amigos de viagens fantastica, pois sou como voces, adoro fazer amizades com pessoas que gostam de passeios, viagens , turismo, e ter amigos que curtem as mesmas coisas, é tudo de bom! por isso gostaria sim de participar deste clube. meu nome é Mirian fone 8800 4242 . enviarei a ficha cadastral e espero contato o mais breve possivel . um grande abraço a voces e até breve. Mirian.

    ResponderExcluir